DestaqueIlhéusMoabe Souza

VINGADORES ULTIMATO: FÃS DORMEM NA PORTA DO CINEMA EM ILHÉUS

vigadores ultimato, faz que fãs vão para porta do cinema de ilhéus nesta Quita-Feira

VINGADORES ULTIMATO
VINGADORES ULTIMATO FÃ DORMEM NA PORTA DO CINEMA

Nas primeiras horas da manhã desta quinta –feira  (25) em Ilhéus , uma enorme fila já estava dando volta no quarteirão do cinema para adquirir os ingressos para o filme Vingadores: Ultimato, que tem sua estréia nacional hoje. A redação do O Tabuleiro recebeu diversas fotos e vídeos das pessoas que esperavam na fila para a venda que só começaria ás 09 h. Segundo moradores, alguns espectadores dormiram na fila para garantir o ingresso.

O motivo do sucesso é que, 22 filmes depois, o universo Marvel chega ao fim de seu primeiro ciclo, com o combate derradeiro de “Vingadores: Ultimato”. As histórias de Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk e Thor foram alinhavadas com cuidado, para que heróis que surgiram em paralelo ganhassem destaque e fossem fundamentais no combate ao vilão maior até aqui, Thanos, o dono do estalo mais poderoso do universo fazendo assim o mundo extinguir.

“Vingadores Ultimato” é o fim de uma era que o fã merece e espera, em três horas de reviravoltas, combates, referências constantes ao passado dos filmes Marvel, emoção, saudade, e o melhor, a expectativa do que pode surgir pela frente.

Segundo o site ilhéus em resumo a  cerca de 600 ingressos teriam sido colocados à venda, mas não foi o suficiente para todo o público que estava presente. Houve quem chegasse na noite do dia anterior para aguardar na fila. Várias pessoas reclamaram do fato de não haver um controle sobre a compra de vários ingressos por um único indivíduo, o que deixou a maior parte dos fãs sem acesso ao dia de estréia do filme. Um princípio de confusão chegou a se instaurar com pessoas tentando “furar fila” e a polícia teve de ser chamada para organizar a situação.

fonte: (otabuleiro)

 

Tags

Moabe Souza

Atua como agente cultural, dirigente da instituição Cultural e Beneficente Antonio Pereira Babosa - ACAPEB, Tecnico em Informática para Internet pela FTC, Licenciando em Ciências Computação pela UNEB e Bacharelando em Analise e desenvolvimento de sistema pela FAEL, amante de tecnologia e da cultura se tornando um dos colunistas e desenvolvedor do site Portal Gongogi.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: