DestaqueMoabe SouzaTecnologia

Spotify altera layout e aborrece vários usuários

 

Imagem:Google

Referência no mercado de streming de músicas, o Spotify vem crescendo constantemente e recebendo cada vez mais assinantes em seu serviço premium. Para fazer jus à fama, na última semana o serviço liberou uma atualização que alterou alguns pontos de sua interface, mas várias pessoas acabaram ficando chateadas.

A principal crítica dos usuários se refere à reorganização do layout dos botões do aplicativo, com as opções de “Repetir” e “Ir para fila” tendo sido movidas para um submenu de forma que a função de compartilhamento fosse priorizada. Antes, esses botões podiam ser visualizados facilmente na tela de reprodução de uma música, mas agora é preciso entrar em um submenu através de um botão de três pontos localizado no canto superior direito.

Vários usuários do Reddit comentam que as mudanças não parecem fazer sentido, uma vez que “os botões de toque, pausa, pare, repetir e embaralhe são as principais funções de um tocador de música” e que o botão de coração poderia ter sido movido no lugar deles.

Por outro lado, de acordo com uma pequena pesquisa feita pelo Verge, parece que poucas pessoas usavam, de fato, a função de repetição do Spotify, pois dizem preferir “pressionar o botão de voltar quando querem ouvir uma música novamente”.

Fonte: The Verge

Tags

Moabe Souza

Atua como agente cultural, dirigente da instituição Cultural e Beneficente Antonio Pereira Babosa - ACAPEB, Tecnico em Informática para Internet pela FTC, Licenciando em Ciências Computação pela UNEB e Bacharelando em Analise e desenvolvimento de sistema pela FAEL, amante de tecnologia e da cultura se tornando um dos colunistas e desenvolvedor do site Portal Gongogi.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: